Uma garota de 13 anos chamada Pink (Rosa), se tornou uma heroína na Internet. Ela simplesmente disse não para uma das mulheres mais badaladas, ninguém menos que Kim Kardashian.

Tudo aconteceu quando Kardashian visitou um orfanato chamado Home and Life na Tailândia, mas a garota não sabia nem um pouco quem ela era, isso motivou a tentar adotar a garota, talvez deduzindo que sem conhecê-la, ela iria sem interesse na fama e dinheiro.

 

Kim Kardashian em um desfile de moda em Paris.

 

Kim Kardashian ofereceu adoção para Rosa que vive juntamente com mais 14, ela perguntou: "Rosa você deseja viver comigo?", mas foi rejeitada, Rosa preferiu não aceitar uma vida de riqueza e continuar vivendo com seus amigos no orfanato.

Rosa não é uma garota de rua, ou órfã que fora abandonada e agora está desesperada por uma família rica, ela tem uma vida na Tailândia e não gostaria de chegar aos EUA sem falar a inglês e ainda se deparar com um homem estranho que seria seu pai.

A mãe de rosa é muito pobre, abandonada pelo marido, ela não teve outra escolha a não ser pedir ajuda, mas sempre visita sua filha.